Como fazer um café da manhã especial para o Dia dos Namorados

ter, 05/06/12
por receitas.com |
categoria Dicas

Você sempre comemora o Dia dos Namorados em um romântico jantar à luz de velas? Que tal inovar este ano e antecipar a comemoração para o café da manhã? Dividir a primeira refeição do dia também pode ser um programa romântico a dois. Preparamos algumas dicas para agradar o amado(a) nessa data especial.

Tente sair da rotina, nada de servir o pão francês e o café com leite de todo dia. Descubra as preferências do namorado ou namorada e prepare um cardápio personalizado. Uma boa dica é investir em pratos que sempre fazem sucesso pela manhã, como panquecas, bolos, geleias e croissants.

Comidinhas gostosas para a manhã romântica, comece a elaborar o seu cardápio:
Crepes franceses
Panquecas de chocolate
Geleia de morango
Bolo de laranja
Muffins de capuccino

Tenha cuidado ao servir o café na cama, coloque em uma bandeja firme. Nada estraga mais o romance que derramar bebida quente no colo. Servir na mesa é uma opção menos romântica, porém mais garantida. Pode caprichar nos detalhes: toalha, louça e talhares devem combinar. Não precisa usar aqueles do dia a dia, né? Um vasinho de flores também dá um charme.

Para dar tudo certo no seu evento matinal, é importante planejar. Justamente por ser de manhã, você não vai poder sair para comprar as coisas no dia, precisa se programar e deixar tudo pronto no dia anterior. Claro que a panqueca vai precisar ser feita na hora, mas o bolo de cenoura preferido do seu amado pode ficar pronto com antecedência.

Para preparar um café da manhã, o mais importante é o amor. Prepare tudo com muito carinho, seu amado(a) vai adorar!

compartilhar
Comentar

deixe seu comentário